Como é bom não estar dopada, consegui dar um novo rumo na minha vida!
Voltei as atividades, voltei a trabalhar na loja do meu filho, consigo ficar lá a semana toda.
Às vezes até me dá um medo de ultrapassar o limite, quero mais, fazer mais, compensar o tempo perdido. E sei que não há nenhum “limite” se a gente está bem, trabalhando, lúcida, produzindo.
Alguns dias ainda fico muito nervosa, dois dias tive que acordar cedo para reunião na loja e fiquei muito preocupada; mesmo tomando remédio para dormir, (que sei que posso usar às vezes, sem abusar), mesmo assim acordei as 5 hs da madrugada e não consegui mais dormir, e ainda me deu diarréia, parece que o meu pensamento é direto com a barriga.
Passei mais de cinco anos fazendo consultas com um outro psiquiatra e tomando o calmante e o antidepressivo que ele receitava; e não havia melhoras, não conseguia resolver , nem mesmo as coisas mais simples, como de ir no super mercado fazer compras da casa
Mesmo vivendo abaixo de remédios, dopada tinha muito medo de tudo, desperdiçando a vida, não queria nem acordar pela manhã , porque já ficava angustiada. Minha vida não tinha mais graça .
Há um ano mudei de psiquiatra. Não precisou muitas consultas para eu melhorar, há meses já voltei muito perto do que eu era antes, fiquei quase sem medicamentos, como estou agora. Voltei as atividades normais; meus filhos estão felizes de ver a minha melhora, e minhas colegas da loja também .
Ainda falta um pouco, eu sei, mas sei que vou conseguir!